Filmes

ESTE astro da Marvel fez teste para viver o Capitão América no MCU

Chris Pratt já é conhecido como o Peter Quill/Senhor das Estrelas de Guardiões da Galáxia, mas este não foi o primeiro papel que ele quis na Marvel.

Com o lançamento do Disney+, também veio um vídeo de bastidores do MCU, que foi divulgado na plataforma. Nele, há uma entrevista com Sarah Finn, diretora de elenco da Marvel, que revelou que Chris Pratt fez teste para viver o Capitão América.

Como sabemos, o papel de Capitão América acabou ficando com Chris Evans, mas Finn gostou tanto de Chris Pratt que quis oferecer para ele o papel de Senhor das Estrelas, mesmo com a relutância do diretor de Guardiões da Galáxia, James Gunn.

“James Gunn foi muito generoso ao dizer que eu insisti tanto que Chris Pratt era o cara certo para o papel a ponto de irritá-lo, mas Chris não queria o papel e se recusou a fazer testes”, revelou Finn.

Felizmente, quando ela conseguiu convencer James Gunn, o teste com Chris Pratt foi um sucesso.

“Eu finalmente consegui o teste com ele e James Gunn […] Eu fiquei muito feliz quando vi eles juntos e honestamente, foi aquele momento eureca em que nós conversamos sobre o elenco e tudo parece muito certo. James disse para mim depois de dez segundos ‘Ele é o cara’”, explicou a produtora durante o tapete vermelho de Vingadores: Ultimato.

Chris Pratt voltará a viver o Senhor das Estrelas em Guardiões da Galáxia Vol.3, que ainda não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.