Filmes

Estrela de Vingadores: Ultimato faz pedido para Martin Scorsese após críticas à Marvel

No Hollywood Film Awards, o principal assunto da noite para membros da Marvel foi as críticas que o diretor Martin Scorsese fez sobre os filmes do estúdio. No evento, Vingadores: Ultimato recebia o prêmio de melhor blockbuster de 2019.

O Entertainment Tonight publicou que Mark Ruffalo, o Hulk do filme da Marvel, fez um pedido para Martin Scorsese ao ser questionado sobre as críticas. O ator foi comandado pelo cineasta em Ilha do Medo (2010).

“Eu trabalhei com Marty, eu amo Marty, eu espero que ele veja um dos filmes algum dia porque muitos de nós como cineastas roubamos algo dele ou aprendemos com ele. Eu acho que se ele ver, ele perceberá a homenagem que isso faz ao cinema que ele criou no passado”, declarou o ator.

Ao receber o prêmio pela Marvel, Mark Ruffalo ainda declarou que Vingadores: Ultimato “uniu o mundo inteiro”. Por isso, merece o troféu.

Recentemente, Martin Scorsese chegou a dizer que o que a Marvel faz “não é cinema”. Nesta terça, 5, em um artigo para o New York Times, o cineasta afirmou que os filmes da editora “não correm riscos”.

Vingadores: Ultimato está disponível em DVD e Blu-ray.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.