Filmes

Fãs precisam ver as séries do MCU no Disney+ para entender os filmes? Chefe da Marvel responde

A Marvel expandirá o MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel) no Disney+ com um grupo de séries dos famosos personagens. Com isso, uma dúvida nasce.

Muitos fãs querem saber se precisarão ver as séries para entender os filmes. Para muitos, é mais fácil acompanhar os longas, lançados de época em época nos cinemas, do que seriados, que demandam mais tempo.

Para Bloomberg, Kevin Feige, o presidente dos estúdios da Marvel, deixou claro que os fãs terão que ter bastante tempo livre. Para entenderem os próximos longas do MCU, os espectadores terão que estar por dentro dos seriados.

“Se você quiser entender tudo dos futuros filmes da Marvel, Feige diz que você possivelmente precise de uma assinatura do Disney+ porque eventos da séries serão chaves nos próximos filmes, como Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura”, diz a reportagem da Bloomberg.

O filme citado, por exemplo, terá ligação com WandaVision (da Feiticeira Escarlate e do Visão) e com Loki (veja mais aqui).

As séries do Disney+ começam a ser lançadas a partir do final de 2020, com Falcão e o Soldado Invernal. A plataforma de streaming também chega no segundo semestre do ano que vem no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.