Filmes

Filme com astro da Marvel fracassa na bilheteria após acusações de ex-mulher

O mês de Jeremy Renner, o Gavião Arqueiro da Marvel, não começa bem. Após acusações de comportamento agressivo e abusivo contra a ex-mulher, Sonni Pacheco, o mais novo filme do astro é um fracasso de bilheteria.

A animação Arctic Dogs, com Jeremy Renner emprestando a voz para um dos personagens, fez apenas US$ 3,1 milhões na bilheteria até o momento. Além disso, os críticos não gostaram do filme, que tem apenas 20% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Nem o elenco salvou o longa. Além de Jeremy Renner, o filme ainda traz Alec Bladwin, Heidi Klum, John Cleese e James Franco. O orçamento do longa é de US$ 50 milhões, o que piora ainda mais a situação.

As acusações contra o astro podem ter influenciado a recepção do público com o filme. Sonni Pacheco garante que Jeremy Renner usava drogas e organizava festas com orgias ao mesmo tempo que a filha de 6 anos do casal, Ava, estava em casa.

Além disso, o ator da Marvel é acusado de ameaçar matar a ex-mulher com uma arma. Jeremy Renner respondeu as alegações afirmando que tudo não passa de uma estratégia da ex-mulher. Os dois brigam pela guarda de Ava na justiça.

No Brasil, Arctic Dogs chega em 29 de novembro na Netflix.

O filme conta a história de Swifty (Jeremy Renner), uma raposa que sonha em ser um dos principais mensageiros do Ártico. Para provar que consegue, o personagem comandará um trenó na entrega de um pacote misterioso. Na jornada, conhecerá Otto Von Walrus (John Cleese), um gênio maligno que quer derreter o Ártico e dominar o mundo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.