Filmes

Filmes da Marvel estão saturando o público? Chefe da Disney abre o jogo

Será que as pessoas vão se enjoar da Marvel em algum momento? Nos últimos três anos, a Marvel produziu 10 filmes de herói, o que é de fato uma quantidade impressionante.

Depois de Vingadores: Ultimato, maior filme da franquia, essa pergunta está sendo feita cada vez mais.

Em uma entrevista para a BBC, o CEO da Disney, Bob Iger, deu sua opinião sobre essa possibilidade dos filmes da Marvel se tornarem “saturados” com o tempo.

“A Marvel está se saindo sensacionalmente bem. O último filme que eles lançaram [Vingadores: Ultimato] teve a maior bilheteria da história do cinema e o planejamento deles é muito, muito rico em novas histórias e novos personagens, com novas aventuras e novos super-heróis para explorar. Então não é verdade [que a Marvel vai saturar]”, opinou o CEO.

Bob Iger de fato tem argumentos. Os três filmes da Marvel lançados este ano, Capitã Marvel, Vingadores: Ultimato e Homem-Aranha: Longe de Casa, conquistaram mais de US$ 1 bilhão em bilheteria.

Em 2020, a Marvel vai lançar dois filmes de sua Fase 4: Viúva Negra, que estreia no dia 1º de maio e Os Eternos, que estreia no dia 6 de novembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.