Filmes

Frodo de O Senhor dos Anéis pode fazer reboot de A Hora do Pesadelo

A franquia A Hora do Pesadelo está em hiato por enquanto. O reboot de 2010 não foi bem sucedido e atrapalhou os planos para sequências.

No entanto, de acordo com informações que surgiram hoje, um novo início para a saga de terror está sendo planejado.

De acordo com uma entrevista ao ComingSoon, Elijah Wood (Frodo de O Senhor dos Anéis) e o chefe da produtora SpectreVision, Daniel Noah, gostariam de dar vida à franquia.

“É um sonho real termos a chance de fazer um filme nessa franquia”, disse Noah. “E como eu disse, temos uma visão muito específica. Eu acho que seria muito surpreendente e emocionante refazer a franquia.”

“É um universo, um personagem e uma ideia que seriam uma caixa de areia divertida para brincar. Ele está tentando fazer algo diferente. Com muitos desses filmes de terror clássicos que viram tantas sequências, eventualmente ele meio que se desenrola um pouco.

Também é interessante pensar sobre o que poderíamos fazer com uma franquia como aquela que se reinventa, mas está fazendo de maneira diferente ou levando-a em uma direção um pouco nova. É uma maneira divertida de pensar sobre essas coisas”, completou Elijah.

Apesar dos comentários feitos, ainda não há informações de que realmente uma reinicialização da franquia A Hora do Pesadelo será feita.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.