Filmes

Homem-Formiga 3 introduzirá o Quarteto Fantástico no MCU; veja como

Durante a última San Diego Comic-Con, depois que o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, anunciou a Fase Quatro, ele terminou as coisas dizendo o seguinte: “Eu nem tive tempo de falar sobre o Quarteto Fantástico”. Então é claro que vamos estar vendo a Primeira Família da Marvel em algum momento no futuro do MCU.

A Disney também acabou de adquirir a propriedade, além dos X-Men, após comprar os direitos da FOX no início deste ano. Mas quando eles aparecerão? E como? Um fã da Marvel tem algumas ideias e tudo se concentra no Homem-Formiga 3.

Na semana passada, foi confirmado que Paul Rudd e Michael Douglas voltarão para o terceiro filme do herói, com Peyton Reed também retornando como diretor. De acordo com Douglas, o filme deve começar a ser filmado no início de 2021 e rumores recentes apontam para um lançamento em 2022.

Então, estamos falando da Fase 5 – uma quantidade de tempo suficiente para o Quarteto Fantástico ser desenvolvido nos bastidores da Marvel.

E se o Quarteto Fantástico estivesse preso dentro do Reino Quântico e conseguisse seus poderes dessa maneira, em vez de fazer uma exploração espacial? Talvez eles tenham participado de experimentos com a tecnologia Pym nos anos 60, quando Hank estava trabalhando com ela.

Um usuário do Reddit tem uma teoria de que a equipe está presa lá há décadas e os personagens dos filmes do Homem-Formiga entrarão em contato com eles e talvez os traga para o mundo real.

Nos quadrinhos da Marvel, há um vilão de destaque chamado Kang, o Conquistador, que viaja no tempo a partir de uma linha alternativa no futuro, relacionado ao líder do Quarteto Fantástico, Dr. Reed Richards.

Kang constrói em si mesmo uma máquina do tempo, viaja para os tempos antigos e depois cria uma base no Limbo chamada Chronopolis. Agora, quando Janet Pym, de Michelle Pfeiffer, é resgatada do Reino Quântico no final do Homem-Formiga e a Vespa de 2018, alguns fãs pensam que também viram uma dica da cúpula de Chronopolis.

A teoria sugere que o Quarteto Fantástico está preso no Reino Quântico graças a Kang e obteve seus poderes icônicos ao ser exposto à “Zona Negativa” – uma parte mais perigosa do Reino. O usuário acredita que o final do Homem-Formiga 3 terá Scott Lang ou Janet van Dyne voltando a Chronopolis e libertando os quatro heróis.

Considerando que as origens de Kang tocam aspectos do MCU que parecem já estar em andamento, não é uma teoria maluca. Sua história abrange o multiverso, a viagem no tempo e o canto mais antigo e cósmico do universo que os Eternos estão procurando em breve.

Sem mencionar que é uma ótima configuração para o Quarteto Fantástico. Abordar a história como uma peça de época mudaria isso das duas iterações anteriores.

O próximo filme da Marvel a chegar nos cinemas é Viúva Negra, que estreia em 30 de abril de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.