Filmes

Liga da Justiça de Zack Snyder tem vilão ligado a Darkseid; veja detalhes

Liga da Justiça passou por vários problemas de produção, sendo o principal deles a demissão do diretor Zack Snyder, que foi substituído por Joss Whedon.

Isso acarretou na refilmagem da maior parte do filme, que chegou aos cinemas completamente alterado. Tudo isso resultou em um fracasso colossal de críticas e bilheteria.

Desde então, muitos detalhes sobre essa versão original de Snyder são divulgados na internet e hoje, mais um deles veio a público.

Em junho, foi revelado que o diálogo do trailer da Liga da Justiça “sem protetores aqui. Sem lanternas, sem Kryptoniano” era na verdade Steppenwolf reportando informações para DeSaad.

A The Film Exiles Network informou hoje que o vilão DeSaad foi interpretado pelo ator britânico Peter Guinness. O Screen Rant confirmou esse detalhe com fontes próximas à produção, acrescentando o nome de Guiness à lista de atores que filmaram cenas que acabaram sendo descartadas pelo processo de refilmagem.

Muitos fãs ainda pedem pelo lançamento da chamada “Snyder Cut”, a versão original do filme completamente feita por Zack Snyder, mas não há nenhum indício de que ela será lançada.

Liga da Justiça chegou aos cinemas em novembro de 2017, faturando apenas US$ 657 milhões em bilheterias.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.