Filmes

Margot Robbie revela detalhe importante da trama de Aves de Rapina

Em entrevista ao site da Variety, Margot Robbie falou sobre a trama de Aves de Rapina e revelou um detalhe importante sobre a história.

Segundo a atriz, Aves de Rapina será narrado pela Arlequina e contado sob o ponto de vista da personagem.

“A história de Aves de Rapina é contada sob o olhar da Arlequina, então o público vai poder ver o mundo da personagem de uma maneira diferente da mostrada em Esquadrão Suicida, tanto no primeiro quanto no segundo. O filme é bem doido, reflete a personalidade dela. Tudo é exagerado, divertido, violento, absurdo e hilário. E também de partir o coração”, explicou a atriz.

“Você já ouviu alguém falar sobre a policial, a canário, a psicopata e a princesa da máfia? Aves de Rapina é uma história contada pela própria Arlequina, como somente Arlequina pode contar. Quando o vilão mais narcisista de Gotham, Roman Sionis, e seu zeloso braço direito, Zsasz, colocam um alvo em uma jovem chamada Cass, a cidade fica de cabeça para baixo procurando por ela. Os caminhos de Arlequina, Caçadora, Canário Negro e Renee Montoya colidem, e o improvável quarteto não tem escolha a não ser se unir para derrubar Roman”, afirma a sinopse oficial de Aves de Rapina.

Aves de Rapina estreia em 7 de fevereiro de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.