Filmes

Marvel revela estratégia maluca para decidir as tramas do MCU

A Marvel é um dos estúdios mais sigilosos de todos e poucos sabem detalhes sobre o seu processo criativo.

Porém, em entrevista para a Vanity Fair, os roteiristas de Vingadores: Ultimato, Christopher Markus e Stephen McFeely, revelaram como a Marvel mantém o controle de seus personagens durante o processo criativo, traçando o caminho de cada um deles.

“Na primeira parede temos o Filme Um, temos também uma com o Filme Dois e na terceira temos cartas de baseball de todos os personagens da Marvel, que podem ser mudadas de um lugar para o outro… Estão todos no meu guarda roupa. Acho que vou ficar com eles”, disse McFeely.

O roteirista também revelou que é a própria Marvel quem produz essas “cartas” com o rosto dos personagens, que serve para a equipe criativa planejar os filmes.

“A Marvel que faz. Sim. Algum estagiário lá dentro que faz. Eles têm um imã atrás. Eles dobram e tudo mais. [Cada um] diz se tivemos ou não esse personagem no filme. E tem uma pequena nota também, nós não sabemos quanto cada ator faz por filme, mas cada uma [das cartas] tem um sinal de um até cinco dólares”, explicou o roteirista.

Vingadores: Ultimato está disponível em DVD e Blu-ray. Próximo filme da Marvel, Viúva Negra chega aos cinemas em 1º de maio de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.