Filmes

Os Eternos é um risco, admite chefe da Marvel

Após o fim da primeira grande saga do Universo Cinematográfico Marvel, uma nova história terá início em breve.

Os Eternos serão um dos grandes destaques dessa nova jornada, e seu filme promete ser um dos pontos altos para a trama desse reinício.

Por ser uma equipe não tão conhecida nos quadrinhos, e por ter, inicialmente, o papel de substituírem os Vingadores no MCU, Os Eternos correrão alguns riscos com o longa.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, deu sua opinião sobre as expectativas para esse projeto.

“É um filme muito grande. É um filme muito caro. E estamos fazendo isso porque acreditamos na visão de Zhao e acreditamos no que esses personagens podem fazer, acreditamos que precisamos continuar a crescer, evoluir, mudar e impulsionar nosso gênero. É um risco que vale a pena correr.”

O elenco de Os Eternos tem Richard Madden como Ikaris, Angelina Jolie como Thena, Salma Hayek como Ajak, Kit Harington como Cavaleiro Negro, Gemma Chan como Sersi, Kumail Nanjiani como Kingo, Lauren Ridloff como Makkari, Brian Tyree Henry como Phastos, Lia McHugh como Sprite, Barry Kheogan como Druig, Don Lee como Gilgamesh.

Os Eternos estreia em 6 de novembro de 2020, e tem direção de Chloe Zhao.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.