Filmes

Petição pede que ex de Johnny Depp seja demitida de Aquaman 2

Uma petição foi criada no Change.org por uma internauta chamada Jeanne Larson para remover a atriz Amber Heard, ex-esposa de Johnny Depp, de Aquaman 2. Heard, que interpretou a princesa Mera em Liga da Justiça e Aquaman, foi recentemente acusada de abusar do ex-marido Johnny Depp em um processo movido por Depp.

Depp está processando Heard por US$ 50 milhões em um caso de difamação. A petição criada por Larson afirma que Heard deve ser removida de Aquaman 2 porque ela “foi exposta como agressora doméstica por Johnny Depp”.

Larson relata várias das acusações encontradas no processo de Depp, incluindo “um incidente em que ela o socou duas vezes na cara e outro onde ela quebrou o dedo dele com uma garrafa de vodka, e o dedo dele teve que ser recolocado cirurgicamente”.

Larson acrescenta que Heard demonstrou um “padrão repetido de abuso” citando sua prisão em 2009 por agredir sua então namorada, Tasya Van Ree. Enquanto Heard foi presa, o caso foi descartado pelo juiz.

A petição também afirma que Heard “sistematicamente está em uma cruzada para arruinar Depp em Hollywood, repetindo vários relatos de incidentes falsos nos quais ela havia realmente abusado de Johnny Depp, mas mentiu e criou relatos falsos de que ele era o agressor”.

A petição afirma: “Como Amber Heard é uma abusadora doméstica conhecida e comprovada, a Warner Bros. e a DC Entertainment devem e precisam remover a Heard de Aquaman 2. Eles não devem ignorar o sofrimento das vítimas de Heard e não devem fascinar uma agressora doméstica.”

A petição conclui: “Os homens também são vítimas de violência doméstica, assim como as mulheres. Isso deve ser reconhecido e devem ser tomadas medidas para impedir que um agressor conhecido seja celebrado na indústria do entretenimento. Faça a coisa certa. Remova Amber Heard de Aquaman 2.”

A petição conta com mais de 33 mil assinaturas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.