Filmes

Polêmica envolvendo a Capitã Marvel em Vingadores: Ultimato é finalmente explicada

Brie Larson usava seu traje original da Capitã Marvel no set de Vingadores: Ultimato, mas acabou tendo um diferente na versão final do longa.

No livro The Art of Avengers: Endgame, lançado recentemente, o diretor de desenvolvimento visual, Andy Park, confirmou que o traje “original” foi projetado para Ultimato.

Ele pretendia ver o traje nos dois filmes, pois esse era o plano. Mas, mais tarde, foi decidido que faria mais sentido para Carol ter mudado de visual em algum momento nas três décadas desde que o público a viu pela última vez, dando a Park a oportunidade de criar alguns looks alternativos.

“A maneira como funcionou foi que eu projetei que ela olhasse primeiro para Ultimato, porque ela inicialmente filmou suas aparições lá antes de seu filme solo. Foi uma situação muito estranha que não tive em todos os meus anos em que estive aqui, para projetar um personagem para um diretor sabendo imediatamente que ela terá seu próprio filme solo com outro diretor.

Então ela atuou em Ultimato com seu traje de filme solo, e depois foi decidido mais tarde que eles queriam um novo uniforme. É quando eles se aproximaram de mim para explorar novos looks, e então comecei a ampliar ainda mais esse design, quebrando as cores, mudando as cores um pouco, introduzindo um pouco mais de azul.”

Vingadores: Ultimato chegou aos cinemas em 25 de abril deste ano, e alcançou a maior bilheteria da história do cinema, faturando US$ 2,796 bilhões.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.