Polêmica envolvendo a Capitã Marvel em Vingadores: Ultimato é finalmente explicada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No livro The Art of Avengers: Endgame, lançado recentemente, o diretor de desenvolvimento visual, Andy Park, confirmou que o traje “original” foi projetado para Ultimato.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele pretendia ver o traje nos dois filmes, pois esse era o plano. Mas, mais tarde, foi decidido que faria mais sentido para Carol ter mudado de visual em algum momento nas três décadas desde que o público a viu pela última vez, dando a Park a oportunidade de criar alguns looks alternativos.

“A maneira como funcionou foi que eu projetei que ela olhasse primeiro para Ultimato, porque ela inicialmente filmou suas aparições lá antes de seu filme solo. Foi uma situação muito estranha que não tive em todos os meus anos em que estive aqui, para projetar um personagem para um diretor sabendo imediatamente que ela terá seu próprio filme solo com outro diretor.

Então ela atuou em Ultimato com seu traje de filme solo, e depois foi decidido mais tarde que eles queriam um novo uniforme. É quando eles se aproximaram de mim para explorar novos looks, e então comecei a ampliar ainda mais esse design, quebrando as cores, mudando as cores um pouco, introduzindo um pouco mais de azul.”

Vingadores: Ultimato chegou aos cinemas em 25 de abril deste ano, e alcançou a maior bilheteria da história do cinema, faturando US$ 2,796 bilhões.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio