Filmes

Qual é melhor: escudo do Capitão América ou martelo do Thor? Astro da Marvel responde

Chris Evans, o Steve Rogers/Capitão América do MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel), respondeu uma pergunta difícil no The Tonight Show. O astro é o único que pode comentar sobre o assunto.

O que acontece é que Chris Evans usou em Vingadores: Ultimato o Mjolnir, o poderoso martelo do Thor. O Capitão América se mostrou digno de erguer a poderosa arma.

Assim, o apresentador Jimmy Fallon quis saber qual é o melhor. O escudo do Capitão América ou o martelo do Thor? Para Chris Evans, a arma do Deus do Trovão empolga mais.

“Eu acho que Chris Hemsworth não gostaria do escudo”, primeiro disse o astro. “Bem, você sabe, o escudo é destinado ao personagem e o martelo é o ‘ponto’ no final da frase que mostra que ele é digno, o que é muito legal. Os diretores Joe e Anthony Russo realmente sabem como construir o momento”, respondeu o ator.

O Capitão América usa o Mjolnir na batalha final contra Thanos. Antes dos dizimados retornarem, o herói, ao lado de Thor e Homem de Ferro, tenta derrubar o Titã Louco.

Vingadores: Ultimato está disponível em DVD e Blu-ray.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.