Robert Pattinson, astro de The Batman, revelou o motivo pelo qual ele quis interpretar o Cavaleiro das Trevas nos cinemas.

Em entrevista para a Variety ao lado da atriz/cantora Jennifer Lopez, o astro falou sobre os motivos que o fizeram aceitar o papel de Bruce Wayne em The Batman.

“Com Batman, foi estranho para mim. Eu estava muito, muito focado nisso e eu não sei o porquê. Isso só ficou voltando na minha cabeça. Eu sabia que eles iriam fazer outro filme e isso apenas foi atrativo para mim. Eu não sei o que aconteceu dentro de mim, foi um sentimento diferente, de quando você quer fazer algo em que você sabe que existe um público, que existe uma expectativa de um público que já existe. Eu gosto de fazer coisas que o público não sabe que quer e tentar jogar isso para eles, mas é totalmente diferente. Há um lado competitivo nisso, todos ficam, ‘Oh é? Você quer ser o Batman?’ E é meio divertido. É um desafio um pouco interessante”, revelou o astro.


O estrelado elenco de The Batman conta com Robert Pattinson como Batman, Andy Serkis como Alfred, Paul Dano como Charada, Zoe Kravitz como Mulher-Gato, Colin Farrell como Pinguim e Jeffrey Wright como Comissário Gordon.

Matt Reeves (Planeta dos Macacos) é o diretor e roteirista do longa. The Batman inicia suas filmagens em 2020.

The Batman chegará aos cinemas em 25 de junho de 2021.