Filmes

Teoria sensata de Vingadores: Ultimato mostra como Cable e Deadpool entram no MCU

Um fã da Marvel trouxe uma teoria pequena, mas muito sensata sobre a introdução de Deadpool e Cable no MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel). A publicação foi feita no Reddit. 

Após a Disney comprar a Fox, os fãs sabem que o Deadpool, o Quarteto Fantástico e o MCU terão espaço no MCU ao lado dos Vingadores. Entre eles, o mercenário é o único que não sofrerá um reboot. 

Dessa forma, os espectadores esperam que personagens como o Cable também voltem como foram mostrados nos filmes do mercenário. Assim, um fã deu a solução para Marvel introduzir as figuras. 

“No futuro, Cable descobre o dispositivo embaixo do prédio dos Vingadores depois que Thanos o destruiu. Ele modifica para trazer a família dele de volta”, diz a teoria. 

O dispositivo em questão é o criado por Tony Stark, o Homem de Ferro, para viajar no tempo. Em Deadpool 2, Cable aparece exatamente dessa maneira: é um viajante do tempo que tenta mudar o destino para a família dele permanecer viva. 

De qualquer forma, logo os fãs devem descobrir como Deadpool e Cable entram no MCU. Um rumor afirma que o filme do mercenário já está em desenvolvimento para Fase 5 dos longas da Marvel (veja mais aqui). 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.