Para se transformar no protagonista de The Batman, Robert Pattinson (Bom Comportamento) está tendo que trabalhar duro no seu físico, se preparando para as filmagens que começam no ano que vem.

Na última semana, foram divulgadas no Instagram fotos de Robert Pattinson treinando com o lutador de Jiu-Jitsu brasileiro, Rigan Machado.

Rigan, que divulgou as fotos, é um faixa preta conhecido em Hollywood, já que ele treinou diversas celebridades como Vin Diesel, Charlie Hunnam e Keanu Reeves. Esse último, especificamente, passou por treinamento para viver John Wick.


Para atuar no primeiro John Wick, Keanu Reeves teve que aprender Jiu-Jitsu com Rigan Machado e o resultado final foi impressionante. John Wick é elogiado até hoje por suas cenas de ação inovadoras e impressionantes.

Esse sucesso justifica a participação de Rigan no treinamento de Pattinson. Se The Batman tiver cenas de ação do mesmo nível que John Wick, certamente teremos o filme do Batman mais impressionante nesse aspecto até o momento.

Além de Robert Pattinson, o elenco de The Batman tem ainda Zoë Kravitz como Mulher-Gato, Paul Dano é o Charada e Jeffrey Wright é o Comissário Gordon. A direção e o roteiro são de Matt Reeves.

The Batman chega aos cinemas em 24 de junho de 2021.