Filmes

Tom Cruise é "velho demais" para filmes de ação, dispara escritor de Jack Reacher

Tom Cruise é um dos maiores astros da história de Hollywood, principalmente quando falamos em grandes filmes de ação.

Responsável por protagonizar franquias icônicas do gênero, como Missão: Impossível, o ator, mesmo aos 57 anos, esbanja vigor e boa forma para gravar cenas intensas.

No entanto, tem gente que acha que ele está velho demais para esse tipo de filme. É o caso do escritor Lee Child, autor dos livros que inspiraram os longas de Jack Reacher, estrelados por Cruise.

Em entrevista ao Times, Child explicou seu ponto de vista: “Cruise estava relutante. Ele tinha seus próprios investimentos nisso, ele ia argumentar contra”, disse o escritor comentando a opção do astro de encerrar a saga após o segundo filme.

“Parece extremamente paternalista, mas acho que é bom para ele. Ele é velho demais para essas coisas. Ele tem 57 anos, precisa seguir em frente, se modificar para ser um ator de [outros] personagens. Ele poderia tirar outros 20 anos disso. Ele é talentoso. Ele é um cara fantástico, muito atencioso, divertido.”

No entanto, a idade parece não ser um impecilho para Cruise estrelar filmes de ação. Ele estará em breve em Top Gun: Maverick, e também já trabalha no desenvolvimento de Missão: Impossível 7.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.