Filmes

Trágica casa de Harry Potter agora pode ser alugada; entenda

Agora, os fãs de Harry Potter podem adicionar outro item à sua lista de tarefas quando se trata de reviver a magia das histórias de J.K Rowling na vida real. A casa de infância de Harry Potter – a casa em que ele nasceu e viveu até o trágico assassinato de seus pais – agora está disponível para aluguel no Airbnb, tornando as férias um pouco mais mágicas para os fãs.

De acordo com o The Sun, a casa de 600 anos, conhecida na vida real como De Vere House, está localizada em Lavenham, Suffolk, Inglaterra, e é reconhecida pelos fãs como a Casa dos Potter, que aparece em Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte Um. Acredita-se que a casa seja uma das principais inspirações por trás da casa de Harry nos romances de Rowling, bem como a inspiração para Godric’s Hollow, pois uma das amigas de Rowling permaneceu na área enquanto ela escrevia os livros.

“J.K. Rowling conhecia bem a vila e sabemos que sua amiga ficou aqui enquanto ela escrevia os livros; certamente estava em sua mente quando ela criou Godric’s Hollow”, explicou o proprietário Tony Ranzetta. Ranzetta e sua esposa Jane vivem na casa do século XIV há mais de 20 anos.

Por US$ 142 dólares por noite (com estadia mínima de 2 noites), os visitantes podem ficar em um dos dois quartos de hóspedes em casa. Cada quarto possui seus próprios banheiros privativos, televisão e Wi-Fi, além de acesso a uma sala de estar privativa com lareira e um pátio tradicional.

Os hóspedes também podem desfrutar de um café da manhã inglês completo na sala de jantar da casa principal. É a promessa de uma experiência bastante aconchegante, apesar do significado da casa para o mundo de Harry Potter.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.