Trágica casa de Harry Potter agora pode ser alugada; entenda

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora, os fãs de Harry Potter podem adicionar outro item à sua lista de tarefas quando se trata de reviver a magia das histórias de J.K Rowling na vida real. A casa de infância de Harry Potter – a casa em que ele nasceu e viveu até o trágico assassinato de seus pais – agora está disponível para aluguel no Airbnb, tornando as férias um pouco mais mágicas para os fãs.

De acordo com o The Sun, a casa de 600 anos, conhecida na vida real como De Vere House, está localizada em Lavenham, Suffolk, Inglaterra, e é reconhecida pelos fãs como a Casa dos Potter, que aparece em Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte Um. Acredita-se que a casa seja uma das principais inspirações por trás da casa de Harry nos romances de Rowling, bem como a inspiração para Godric’s Hollow, pois uma das amigas de Rowling permaneceu na área enquanto ela escrevia os livros.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“J.K. Rowling conhecia bem a vila e sabemos que sua amiga ficou aqui enquanto ela escrevia os livros; certamente estava em sua mente quando ela criou Godric’s Hollow”, explicou o proprietário Tony Ranzetta. Ranzetta e sua esposa Jane vivem na casa do século XIV há mais de 20 anos.

Por US$ 142 dólares por noite (com estadia mínima de 2 noites), os visitantes podem ficar em um dos dois quartos de hóspedes em casa. Cada quarto possui seus próprios banheiros privativos, televisão e Wi-Fi, além de acesso a uma sala de estar privativa com lareira e um pátio tradicional.

Os hóspedes também podem desfrutar de um café da manhã inglês completo na sala de jantar da casa principal. É a promessa de uma experiência bastante aconchegante, apesar do significado da casa para o mundo de Harry Potter.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio