Filmes

Treta? Astro de Vingadores: Ultimato insulta colega de elenco no Twitter

A temporada de futebol americano está no meio do caminho e as coisas estão ficando mais difíceis. Na Liga de Futebol de Fantasia de Super-Heróis da AGBO, há um confronto selvagem entre Chris Pratt e Paul Rudd, astros de Vingadores: Ultimato, da Marvel.

O ator de Senhor das Estrelas decidiu brincar nas mídias sociais, principalmente insultando Rudd. Ele disse à estrela de Homem-Formiga que era péssimo e fez algumas piadas sobre sua altura também.

Será um grande jogo entre a equipe de Pratt e o time de Rudd. Quem está na liderança é Chris Hemsworth, ator da Marvel que interpreta Thor.

A brincadeira

“Estou na Islândia gravando um filme agora, mas ainda estou acompanhando minha equipe de fantasia”, disse Pratt no Twitter. “Acho que tenho 5-6, mas conheci Paul Rudd e acho que ele também tem 5’6′ (1,70 cm de altura). Acho que ele é mais alto, mas…”

Um dos outros artistas que acompanha Pratt aponta que ele interpretou o pai de Rudd em outro projeto e que o ator tinha na verdade quase 1,80 cm de altura.

“Isso é verdade? Mesmo? Bem, mesmo assim Paul Rudd é péssimo! É difícil atacar um cara que todo mundo acha que é o mais legal do mundo. Então, boa sorte, Paul, tentando me bater. Você não vai jogar os playoffs, eu vou. E é para caridade, o que é legal.”

Chris Pratt retornará à Marvel em Guardiões da Galáxia Vol. 3, enquanto Paul Rudd estará em Homem-Formiga 3.

https://twitter.com/Russo_Brothers/status/1198632814331215874?ref_src=twsrc%5Etfw

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.