Um Passado de Presente: Final de novo filme da Netflix prepara sequência

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cuidado! Spoilers de Um Passado de Presente.

Um Passado de Presente acabou de chegar na Netflix, mas a cena dos créditos do filme indica que ele deve ganhar uma sequência.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O longa conta a história de amor entre um cavaleiro inglês chamado Sir Cole (Josh Whitehouse) e a professora Brooke (Vanessa Hudgens).

Depois de ajudar uma velha senhora na floresta, Sir Cole é transportado para o futuro, onde ele conhece Brooke, uma professora totalmente desacreditada no amor.

Depois de diversas aventuras, os dois decidem ficar juntos, mas o felizes para sempre deles é interrompido por uma cena intrigante nos créditos.

Mais um apaixonado?

Sir Geoffrey (Harry Jarvis), irmão de Sir Cole, encontra a mesma velha senhora na floresta durante a cena dos créditos. A cena sugere que ele, assim como o irmão, também será enviado em uma viagem no tempo em busca do amor.

Apesar do papel secundário de Geoffrey na história, Um Passado de Presente indica que ele será o protagonista da sequência – que certamente terá Cole e Brooke presentes. Agora, só falta a Netflix anunciar a data do segundo filme.

Um Passado de Presente está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio