Filmes

Universo de Star Wars tem o próprio John Wick - ele é [SPOILER]

Cuidado! Spoilers do 3º episódio de The Mandalorian, do Disney+.

The Mandalorian, a nova série de Star Wars, copiou de forma brilhante a trama final de John Wick: Um Novo Dia Para Matar (2017).

Em The Mandalorian, o protagonista (Pedro Pascal) cumpre sua missão e entrega o pequeno Bebê Yoda para seus contratantes. Porém, de última hora, Mando se arrepende e decide salvar a criatura.

Seu ato contraria as regras da Guilda de Caçadores de Recompensa já que ele quebrou seu acordo e salvou um dos alvos que capturou.

Com isso, o terceiro episódio termina com Mando saindo do planeta enquanto outros caçadores de recompensa o encaram, o que transmite a seguinte mensagem: Você nos traiu.

Em fuga

Em John Wick: Um Novo Dia Para Matar, algo parecido acontece quando John decide matar Santino dentro do território do Continental, o que faz com que Winston, seu chefe, declara que ele está banido do local.

Assim como John Wick, Mando está fadado a ser perseguido por seus ex-companheiros depois de quebrar as regras da instituição que serve. A trama é repetida, mas isso certamente não a torna menos interessante – especialmente agora em que Mando tem que proteger o Bebê Yoda.

A 1ª temporada de The Mandalorian está sendo lançada no Disney+. O serviço de streaming só chega no Brasil em 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.