Filmes

Velozes e Furiosos 9 revisitará momento crucial da franquia

Vin Diesel voltou a indicar novidades de Velozes e Furiosos 9 no Instagram. Dessa vez, o ator mostra que a franquia deve voltar para um momento importante. 

O momento indicado pelo ator é o em que o pai de Dominic e Mia Toretto morre. Vin Diesel e Michelle Rodriguez mostraram na rede social como estava a semana 20 de gravações. 

O astro afirma no vídeo que eles “voltaram para casa” para gravar a parte final. Além disso, o famoso caminha em uma pista de corrida e pede se os fãs sabem onde ele está. 

“Vocês vão saber onde estou. Vocês do dia um sabem onde estou”, diz o ator. Confira abaixo. 

Ao que parece, o filme pode revisitar o momento da morte do pai de Dom, que presenciou a cena, como ele conta para Brian O’Conner (Paul Walker) no primeiro Velozes e Furiosos. Vin Diesel parece estar na pista de corrida onde o acidente fatal acontece. 

Outra especulação é que Dom pode voltar a correr oficialmente em Velozes e Furiosos 9, deixando de lado as corridas clandestinas. Isso também pode explicar a “visita” de Vin Diesel e a trama também seria conectada ao importante momento, que tinha deixado o personagem traumatizado.  

O roteiro de Velozes e Furiosos 9 fica por conta de Daniel Casey.

O novo filme traz de volta ainda Charlize Theron, Tyrese Gibson, Jordana Brewster, Ludacris, Nathalie Emmanuel e Helen Mirren. Michael Rooker e John Cena são novas adições. Dwayne Johnson não estará no filme.

Velozes e Furiosos 9 estreia em 22 de maio de 2020.

https://www.instagram.com/p/B4dN-WTFJ-t/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.