Filmes

Zack Snyder agradece apoio dos fãs com novas imagens de Liga da Justiça

Zack Snyder gostou do apoio dos fãs na mais recente campanha do diretor. Fãs da DC querem ver a versão do cineasta de Liga da Justiça. 

Por conta do forte apoio na última semana, o diretor divulgou quatro novas imagens da versão dele do filme. Confira abaixo. 

As fotos trazem a Mulher-Maravilha, o Aquaman, o Batman e o Ciborgue. Faltam apenas o Flash e o Superman para formar o grupo que aparece no filme. 

As imagens foram publicadas na rede social Vero originalmente. 

Liga da Justiça passa por polêmica por conta da saída de Zack Snyder do projeto na época da produção. Joss Whedon finalizou o longa com refilmagens que teriam mudado consideravelmente a história. 

Por isso, os fãs ainda pedem que a DC lance o corte de Liga da Justiça de Zack Snyder. 

A Warner quer lançar o filme? 

De acordo com informações divulgadas nesta segunda, 18, a Warner Bros e a DC não tem um plano para lançar essa versão de Liga da Justiça. Assim, os fãs terão que esperar mais para ver o filme. 

Recentemente, rumores davam conta de que a Warner poderia aproveitar o HBO Max, plataforma de streaming que chega em 2020, para lançar a Liga da Justiça de Zack Snyder. Com a nova situação, isso não deve acontecer. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.