A maior reviravolta de Star Wars 9 havia sido revelada há 2 anos por fã

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ALERTA DE SPOILERS

Um vídeo do YouTube publicado em dezembro de 2017 (veja abaixo), dias antes do lançamento de Star Wars: Os Últimos Jedi, previu a grande reviravolta em relação a Rey em A Ascensão de Skywalker. Spoilers.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No novo filme, Kylo Ren revela a Rey sua verdadeira linhagem: ela é neta do Imperador Palpatine, uma vez morto, mas que retornou, e agora põe em movimento um plano para tê-la herdando o trono como Imperatriz Palpatine, a derradeira Sith.

O vídeo que adivinhou tudo

O vídeo, intitulado “Rey Palpatine Theory” e publicado pelo usuário Nerd Soup, foi visto quase 2,4 milhões de vezes no YouTube desde que foi enviado em 10 de dezembro de 2017.

Um ponto-chave de evidência citado é a técnica de sabre de luz de Rey: quando duelando contra Ren em O Despertar da Força, Rey empunha o sabre com as duas mãos e ataca Ren em movimentos horizontais, mostrando uma semelhança com o estilo de ataque de Palpatine em A Vingança dos Sith.

Rey também é propensa a raiva e ataques, observa o vídeo, sugerindo sua linhagem do lado sombrio, e o vídeo mostra semelhanças nos temas do compositor John Williams para Palpatine e ela.

O vídeo continua acrescentando que Rey poderia ter nascido por meios naturais – o Episódio IX finalmente revela que seu pai era filho do Imperador, e Rey foi deixada para trás em Jakku quando o filho sem nome e sua esposa foram mortos pelo legalista Sith Ochi depois de se recusarem a entregarem sua filha.

Star Wars: A Ascensão Skywalker está em exibição nos cinemas de todo o Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio