Filmes

A relação da Viúva Negra e do Capitão América muda completamente no MCU com essa teoria

Uma teoria dos fãs da Marvel indica que a Viúva Negra de Scarlett Johansson pode ser mais do que imaginamos.

A teoria, levantada pelo ScreenRant, especula que Viúva Negra, filme solo da heroína, vai revelar que Natasha Romanoff é uma espécie de Capitão América russo, ou seja, ela recebeu um soro que a transforma em uma super soldada.

A ideia é baseada na minissérie da Viúva Negra escrita por Richard K. Morgan e Bill Sienkiewicz em 2004. Nessa HQ, é revelado que a Sala Vermelha – local de treinamento da Viúva Negra – utilizava o super soro para tornar suas combatentes mais fortes.

Lyudmila Kudrin, chefe da Sala Vermelha, explica para Natasha que é por esse motivo que ela, “Quase nunca fica doente, não envelhece rápido… Seu cabelo não cai, sua pele aguenta o vento e o sol…”.

Mas como Natasha não se lembra disso? Bom, na Sala Vermelha, as integrantes recebiam memórias adulteradas justamente para que elas não se lembrassem do período em que estiveram lá, por isso, é bem provável que a memória da heroína sobre isso tenha sido deletada.

De qualquer forma, o trailer de Viúva Negra já mostrou que o passado de Natasha será de fato explorado. Vejamos qual será a história de origem escolhida para ela.

Viúva Negra estreia no Brasil no dia 30 de abril de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.