Adam Sandler ganha importante prêmio e aumenta favoritismo pelo Oscar

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Adam Sandler segue a caminhada para se tornar uma grande surpresa para o Oscar 2020. Nesta semana, o ator conquistou mais um importante prêmio. 

Por Uncut Gems, Adam Sandler venceu na categoria de Melhor Ator no National Board of Review. A premiação é considerada uma importante prévia do Oscar. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem também se deu bem na premiação foi O Irlandês, da Netflix, como Melhor Filme. Já o prêmio de Melhor Atriz foi para Renée Zellweger, pelo filme Judy. 

A premiação ainda deu para Quentin Tarantino o troféu de Melhor Diretor, por Era Uma Vez em Hollywood. Pelo mesmo prêmio, Brad Pitt ficou como Melhor Ator Coadjuvante, enquanto Kathy Bates, de O Caso Richard Jewell, foi a melhor atriz na mesma categoria. 

A lista de indicados ao Oscar será revelada em 13 de janeiro de 2020, com a cerimônia acontecendo em 9 de fevereiro. 

Conheça Uncut Gems

No filme, Adam Sandler vive o dono de joalheria Howard Ratner, que está pronto para apostar tudo o que tem. Uncut Gems é descrito como uma dramédia policial.

“Quando ele faz apostas altas para ter uma grande fortuna, Howard precisa tomar uma atitude de risco, pensando nos negócios, na família e prejudicando adversários de todos os lados, perseguindo apenas a vitória”, afirma a sinopse.

O elenco conta também com Lakeith Stanfield (Millennium: A Garota na Teia de Aranha), Judd Hirsch (Independence Day), Idina Menzel (Frozen: Uma Aventura Congelante) e Pom Klementieff (Vingadores: Ultimato).

O filme tem direção de Josh e Benny Safdie (Bom Comportamento). Os diretores também já afirmaram que Adam Sandler faz uma de suas melhores interpretações no longa.

Uncut Gems chega no Brasil pela Netflix. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio