Aliada do Capitão América retornará em série da Marvel; veja!

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Novas fotos de Falcão e o Soldado Invernal indicam o retorno de Sharon Carter (Emily VanCamp) ao lado da dupla principal. À medida que o MCU entra na Fase 4, a Marvel está expandindo a história para as séries no serviço de streaming da Disney.

Kevin Feige e sua equipe da Marvel estão produzindo várias minisséries que se concentrarão em personagens que não foram destacados antes ou que apresentarão aqueles que serão importantes nos próximos anos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O primeiro programa é Falcão e o Soldado Invernal, com Anthony Mackie e Sebastian Stan. Porém, eles não são os únicos rostos familiares que os fãs do MCU verão, pois o Barão Zemo (Daniel Brühl) fará seu retorno após Capitão América: Guerra Civil.

Além disso, a série da Marvel mostrará a próxima parte da história de Sharon Carter. Para todos eles, um mundo sem o Capitão América deve ter um impacto profundo em suas vidas, e eles estão todos juntos nas novas fotos do set.

A produção de Falcão e o Soldado Invernal está em andamento há várias semanas, mas os detalhes revelados nas filmagens têm sido escassos. Agora, isso está mudando à medida que a diretora Kari Skogland transfere a produção para áreas menos seguras que permitiram que algumas fotos dos paparazzi vazassem.

As últimas fotos compartilhadas pelo Just Jared apresentam Falcão e Bucky no meio de uma sequência de ação, com Zemo também fazendo parte da cena. Mas, as imagens também contam com o retorno de VanCamp como Carter.

Veja a postagem do Just Jared mais abaixo. No link, há todas as novas fotos de Falcão e o Soldado Invernal.

O que aconteceu com Sharon?

Sharon Carter não está em um filme do MCU desde que ela se tornou uma provável fugitiva por ajudar Steve, Sam e Bucky em Capitão América: Guerra Civil. Infelizmente para ela, a única atualização que foi transmitida desde então é que ela também foi uma vítima do estalo de Thanos.

Isso significa que a Sharon em Falcão e o Soldado Invernal descobrirá a vida após os eventos de Vingadores: Ultimato, quando cruzar o caminho com Sam e Bucky novamente. Infelizmente, essas fotos não nos fornecem muitos detalhes novos sobre o envolvimento dela na trama, mas ela é apresentada em uma sequência de luta ao lado dos protagonistas e Zemo.

Com Falcão e o Soldado Invernal ainda em produção, esperamos que as futuras fotos do set possam fornecer os detalhes pelos quais os fãs da Marvel estão ansiosos. Até o momento, não há sinal de Sam em seu novo traje de Falcão e Zemo em sua máscara roxa só foi mostrado em um vídeo promocional.

Também não vimos Wyatt Russell no traje do Agente Americano, e VanCamp não parece estar no traje que foi apresentado anteriormente em uma arte conceitual. Claramente, há muito sobre Falcão e o Soldado Invernal que ainda está sendo protegido pela Marvel.

Falcão e o Soldado Invernal chegará em 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio