Filmes

Aliada do Capitão América retornará em série da Marvel; veja!

Novas fotos de Falcão e o Soldado Invernal indicam o retorno de Sharon Carter (Emily VanCamp) ao lado da dupla principal. À medida que o MCU entra na Fase 4, a Marvel está expandindo a história para as séries no serviço de streaming da Disney.

Kevin Feige e sua equipe da Marvel estão produzindo várias minisséries que se concentrarão em personagens que não foram destacados antes ou que apresentarão aqueles que serão importantes nos próximos anos.

O primeiro programa é Falcão e o Soldado Invernal, com Anthony Mackie e Sebastian Stan. Porém, eles não são os únicos rostos familiares que os fãs do MCU verão, pois o Barão Zemo (Daniel Brühl) fará seu retorno após Capitão América: Guerra Civil.

Além disso, a série da Marvel mostrará a próxima parte da história de Sharon Carter. Para todos eles, um mundo sem o Capitão América deve ter um impacto profundo em suas vidas, e eles estão todos juntos nas novas fotos do set.

A produção de Falcão e o Soldado Invernal está em andamento há várias semanas, mas os detalhes revelados nas filmagens têm sido escassos. Agora, isso está mudando à medida que a diretora Kari Skogland transfere a produção para áreas menos seguras que permitiram que algumas fotos dos paparazzi vazassem.

As últimas fotos compartilhadas pelo Just Jared apresentam Falcão e Bucky no meio de uma sequência de ação, com Zemo também fazendo parte da cena. Mas, as imagens também contam com o retorno de VanCamp como Carter.

Veja a postagem do Just Jared mais abaixo. No link, há todas as novas fotos de Falcão e o Soldado Invernal.

O que aconteceu com Sharon?

Sharon Carter não está em um filme do MCU desde que ela se tornou uma provável fugitiva por ajudar Steve, Sam e Bucky em Capitão América: Guerra Civil. Infelizmente para ela, a única atualização que foi transmitida desde então é que ela também foi uma vítima do estalo de Thanos.

Isso significa que a Sharon em Falcão e o Soldado Invernal descobrirá a vida após os eventos de Vingadores: Ultimato, quando cruzar o caminho com Sam e Bucky novamente. Infelizmente, essas fotos não nos fornecem muitos detalhes novos sobre o envolvimento dela na trama, mas ela é apresentada em uma sequência de luta ao lado dos protagonistas e Zemo.

Com Falcão e o Soldado Invernal ainda em produção, esperamos que as futuras fotos do set possam fornecer os detalhes pelos quais os fãs da Marvel estão ansiosos. Até o momento, não há sinal de Sam em seu novo traje de Falcão e Zemo em sua máscara roxa só foi mostrado em um vídeo promocional.

Também não vimos Wyatt Russell no traje do Agente Americano, e VanCamp não parece estar no traje que foi apresentado anteriormente em uma arte conceitual. Claramente, há muito sobre Falcão e o Soldado Invernal que ainda está sendo protegido pela Marvel.

Falcão e o Soldado Invernal chegará em 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.