Filmes

Arlequina tenta esquecer o Coringa no novo filme da DC; veja descrição!

Aves de Rapina é o primeiro filme de super-heróis a estrear no ano que vem, e também um dos mais aguardados.

Ontem, na CCXP, a primeira cena do filme da DC foi exibida para o público e, apesar de não ter sido divulgada na internet, temos a descrição do que acontece:

“O início do filme mostra Arlequina bastante chateada. Após deixar o Coringa, ela está querendo mudar de vida e corta o cabelo enquanto chora e toma sorvete. Ela começa ir atrás de novas coisas, inclusive de um novo amor. Então, encontra uma hiena e começa a cuidar dela, a alimentando com um pedaço de perna humana.

Ela decide ir encontrar novos amigos e vai para uma pista de patinação, mas lá sai socando todo mundo. Depois, começa a sair com novas pessoas, mas um dia escuta o pessoal falando que ela é dependente do Coringa. Frustrada, ela joga tudo para o alto.

Para acabar com onde tudo começou, ela sai para a rua e vê uma carreta aparentemente de combustível, e enquanto o motorista está urinando, ela assume o volante e começa a dirigir em direção a fábrica onde se tornou a Arlequina.

Quando está chegando perto da fábrica, Harley salta do caminhão e aí explode tudo em várias cores. Ela diz que agora ela é quem vai decidir o que ela faz e, enfim, temos a apresentação das outras integrantes do grupo”.

Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa tem estreia prevista para 6 de fevereiro de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.