Filmes

Arnold Schwarzenegger correu ao cinema quando soube de cena de sexo do filho com bumbum de fora

Arnold Schwarzenegger já passou por vários momentos diferentes em sua carreira, incluindo atuar em cenas envolvendo sua própria nudez.

No entanto, agora, do outro lado da tela, o ator teve uma experiência um pouco diferente ao ver o seu filho, Patrick, em uma cena de sexo.

O jovem de 26 anos protagonizou uma cena sexual no filme de terror Daniel Isn’t Real, e Arnold comentou o que achou desse momento:

“Dois dias atrás, assisti ao filme do meu filho e foi apenas selvagem vê-lo”, disse ele em entrevista ao programa The Issue Is. “Sua atuação é tão extraordinária, ele é tão talentoso e então de repente tem uma cena de sexo.

Ela [Maria Shriver, mãe de Patrick] me ligou no dia anterior e falou: ‘Acabei de ver o filme do Patrick, é inacreditável e estou aqui sentada e ele não me falou nada sobre isso, obviamente, e vi o seu bumbum pelado lá fazendo uma cena de sexo’.

Eu respondi: ‘Não posso esperar para ver isso. Vou assistir ao filme amanhã’. E então eu vi o filme. Foi realmente uma experiência e meia, vou te dizer, ver seu filho (numa cena de sexo)”.

Daniel Isn’t Real chegou aos cinemas em 6 de dezembro deste ano, mas não está em cartaz no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.