Arnold Schwarzenegger já passou por vários momentos diferentes em sua carreira, incluindo atuar em cenas envolvendo sua própria nudez.

No entanto, agora, do outro lado da tela, o ator teve uma experiência um pouco diferente ao ver o seu filho, Patrick, em uma cena de sexo.

O jovem de 26 anos protagonizou uma cena sexual no filme de terror Daniel Isn’t Real, e Arnold comentou o que achou desse momento:


“Dois dias atrás, assisti ao filme do meu filho e foi apenas selvagem vê-lo”, disse ele em entrevista ao programa The Issue Is. “Sua atuação é tão extraordinária, ele é tão talentoso e então de repente tem uma cena de sexo.

Ela [Maria Shriver, mãe de Patrick] me ligou no dia anterior e falou: ‘Acabei de ver o filme do Patrick, é inacreditável e estou aqui sentada e ele não me falou nada sobre isso, obviamente, e vi o seu bumbum pelado lá fazendo uma cena de sexo’.

Eu respondi: ‘Não posso esperar para ver isso. Vou assistir ao filme amanhã’. E então eu vi o filme. Foi realmente uma experiência e meia, vou te dizer, ver seu filho (numa cena de sexo)”.

Daniel Isn’t Real chegou aos cinemas em 6 de dezembro deste ano, mas não está em cartaz no Brasil.