Netflix

Assim não vale: Netflix está dando spoilers de seus filmes natalinos

ALERTA DE SPOILERS

Um Passado de Presente foi a mais recente entrada no Universo Cinematográfico de Natal da Netflix, mas ele estragou as surpresas Holiday in the Wild, outro filme de Natal da plataforma.

Em Um Passado de Presente, o cavaleiro medieval Sir Cole viaja para a atual Ohio em uma valente missão. Lá ele conhece a professora Brooke, eles se apaixonam e o resto é história.

A certa altura, o encantador Sir Cole é visto se familiarizando com a caixa mágica que faz feliz (também conhecida como TV). O filme que ele decidide assistir é Holiday in the Wild, estrelado por Rob Lowe e Kristin Davis.

Holiday in the Wild segue Kate em sua segunda lua de mel (solo) na África depois que o marido a deixa. Lá, ela conhece o bonitão piloto Derek. Claro, não é difícil adivinhar o que acontece a seguir, mas isso não significa que os fãs querem vê-lo se desenrolar na TV, enquanto assistem a um filme completamente diferente.

É fácil ver por que a Netflix gostaria de promover seus filmes originais por meio de outros, mas talvez o streamer deva deixar grandes momentos climáticos para os fãs verem por conta própria.

Não é a primeira vez que a Netflix estraga um filme de Natal em outro filme de Natal. O primeiro foi O Feitiço do Natal, quando Fernando, amigo do protagonista Josh, é visto assistindo a Cartão de Natal. Exceto que foi o final, e não o momento em que o casal principal se reuniu, que foi estragado, revelando que Ellen escolhe Jake ao invés de Gray.

Um Passado de Presente está disponível para assinantes da Netflix desde o dia 21 de novembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.