Astro da Marvel revela se o mundo está preparado para um Superman negro

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Michael B. Jordan, de Pantera Negra, da Marvel, sabe uma coisa ou duas sobre super-heróis. Enquanto promovia seu novo filme, Jordan falou sobre o que significaria ter um Superman negro, mas brincou sobre se será ou não ele.

Jordan conversou com a Black Film sobre o próximo filme, Luta por Justiça, que ele estrelou e produziu. O filme é a verdadeira história do promissor jovem advogado Bryan Stevenson que vai ao Alabama para combater casos em que ele acredita que os condenados foram injustamente acusados.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O filme também conta com Jamie Foxx (Django Livre) e Brie Larson (Capitã Marvel).

Jordan falou sobre o quanto o novo filme significa para ele, especialmente porque é um produto de sua própria produtora, a Outlier Society Productions. No entanto, a conversa inevitavelmente se transformou em super-heróis, e o entrevistador fez a pergunta que os fãs estão pensando há algum tempo: “O mundo está preparado para um Superman negro?”

A resposta de Jordan foi diplomática, reconhecendo que a mudança é difícil, principalmente para os fãs leais, e ver um Superman negro poderia irritar muitas pessoas. Mas, em última análise, ele acha que é uma possibilidade, mas não confirmou nem negou nenhum boato sobre o seu envolvimento com Superman.

“Clark Kent, ele é disso, daquilo e de toda a história. Entendi. Entendo perfeitamente”, disse Jordan.

“Só sei que se eu entrar em uma situação dessas, seria com muito cuidado e cautela. Acho que o mundo está pronto para muitas mudanças. Não estou dizendo que sou eu. Não estou dizendo que é uma das mudanças que estou fazendo. Não estou dizendo nada disso.”

Outros rumores

Em tom de brincadeira, o ator da Marvel também apontou outros muitos personagens que, segundo rumores, ele interpretaria. Nenhum deles se concretizou.

“Há rumores de que interpretarei Morpheus, Superman, Ciborgue, Lanterna Verde, Power Rangers, DuckTales, o reboot do Mickey Mouse e tudo o que está acontecendo por aí, mas eu não posso ser tudo.”

Jordan foi muito mais definitivo ao reprisar seu papel como Creed, no entanto, dizendo: “Não quero saturá-lo demais. Você não pode fazer o mesmo papel todos os anos. As pessoas podem se cansar disso.”

A Warner Bros. ainda não conta com planos de trazer o Superman de volta aos cinemas no momento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio