Filmes

Astro revela por que retornou como James Bond pela última vez em 007: Sem Tempo para Morrer

Daniel Craig estará em breve estrelando como James Bond pela última vez no filme 007: Sem Tempo Para Morrer.

Esta será a quinta vez do ator no papel, e com certeza será uma despedida emocionante para os fãs que acompanham sua saga na franquia.

Polêmicas e retorno

Nos anos seguintes ao lançamento de 007 Contra Spectre (2015), houve muita especulação sobre se Daniel Craig retornaria ou não como Bond.

Houve também intensas negociações em torno dos direitos de distribuição dos filmes, com cinco estúdios diferentes disputando a franquia, aumentando ainda mais a incerteza.

Craig sugeriu que ele havia terminado com o papel para sempre. Apesar de ter afirmado uma vez que preferia “cortar os pulsos” a interpretar Bond novamente, o ator finalmente confirmou em 2018 que iria reprisar o personagem uma última vez.

Agora, em recente entrevista ao site norte-americano Empire, o astro explicou o motivo que o levou a retornar a franquia para seu filme final.

“Se fosse assim, o mundo continuaria normalmente e eu ficaria absolutamente bem. Mas parecia que precisávamos terminar algo. Se eu tivesse deixado no Spectre, algo na minha cabeça teria dito ‘Eu gostaria de ter feito mais um’.”

007: Sem Tempo para Morrer estreia em 9 de abril de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.