Filmes

Ator de Star Wars 9 culpa Disney por polêmico romance

Uma parte dos fãs de Star Wars esperava ver alguns personagens principais terminando em um relacionamento entre pessoas do mesmo sexo com a trilogia de sequências, muitas vezes torcendo para que Finn, de John Boyega, e Poe, de Oscar Isaac, ficassem juntos.

Quando Star Wars: A Ascensão Skywalker apresentou uma representação diferente e mais rápida da comunidade LGBTQ+ na tela (que foi censurada em Cingapura), esses fãs ficaram desapontados, alegando haver uma conexão entre os dois personagens, independentemente de ter sido intencional ou não.

Agora, Isaac está culpando os “senhores da Disney” como os responsáveis ​​por Finn e Poe permanecerem platônicos.

“Eu acho que poderia ter havido uma história de amor muito interessante, com visão de futuro – nem mesmo com visão de futuro, apenas, tipo, pensamento atual -, algo que ainda não havia sido explorado. Particularmente a dinâmica entre os dois homens em guerra que poderiam ter se apaixonado”, disse Isaac ao IGN.

“Eu tentaria empurrar um pouco nessa direção, mas os senhores da Disney não estavam prontos para fazer isso.”

Sonho antigo dos fãs

Desde Star Wars: O Despertar da Força, de 2015, alguns fãs apontam a existência de um suposto romance entre Poe e Finn.

No entanto, apesar de os atores darem entrevistas dizendo que apoiariam essa ideia, o suposto romance entre os dois personagens de Star Wars nunca avançou, e nunca tivemos indícios concretos de que os dois eram mesmo apaixonados.

Star Wars: A Ascensão Skywalker está em cartaz nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.