Filmes

Ator de The Mandalorian detona novo Star Wars: "O pior de todos"

A estrela de The Mandalorian, Jake Cannavale, criticou fortemente Star Wars: A Ascensão Skywalker em um discurso furioso no Instagram.

O ator, que interpretou Toro Calican – um aspirante a caçador de recompensas -, recentemente foi assistir ao final da Saga Skywalker. E é seguro dizer que ele ficou longe de ficar impressionado.

Apesar de agora fazer parte da franquia, Jake não se conteve nas críticas ao filme, descrevendo-o como o “pior filme de Star Wars” e um “fracasso absoluto”.

Em uma publicação no Instagram, ele escreveu: “Star Wars: A Ascensão Skywalker foi, sem dúvida, o pior filme de Star Wars. Um fracasso absoluto. Fui vê-lo ontem à noite e acordei ainda com raiva. A nova trilogia é completamente inútil.”

“Havia mais buracos na trama do que trama. A quantidade de ‘a propósito’ era absolutamente irritante. A Ascensão Skywalker (pelo título idiota) foi pior do que A Ameaça Fantasma e Os Últimos Jedi juntos.”

Muito bravo com o resultado

Quando perguntado por um fã se ele se sentiria diferente se estivesse realmente no filme, ele respondeu: “Honestamente, acho que ficaria mais bravo.”

“Obviamente, não posso falar em nome do elenco. Para alguns atores, isso é apenas um trabalho e talvez eles estejam felizes por estar trabalhando. O que eu admiro.”

“Além disso, talvez eles tenham amado o novo filme de Star Wars! Nesse caso, é incrível que eles tenham trabalhado em algo que realmente gostaram.”

Ele continuou: “Pessoalmente, sou um grande fã de Star Wars desde criança. E me senti bastante decepcionado com a preguiça geral dessa nova trilogia, e também um pouco zangado com o direito a ela de conquistar controle da franquia como um todo, basicamente dizendo: ‘Não gostamos do final de décadas atrás, então vamos mudar!'”

“Eu, pessoalmente, me sentiria muito deprimido se estivesse no novo filme de Star Wars (como personagem principal, quero dizer. Se eu fosse um cara vestindo uma marionete alienígena, eu estaria muito animado… mas ainda assim).”

Star Wars: A Ascensão Skywalker está em cartaz nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.