Em Capitão América: Guerra Civil, a Marvel introduziu novos heróis: Feiticeira Escarlate e Mercúrio, que era interpretado por Aaron Taylor Johnson. Infelizmente, o personagem morreu em Vingadores: Guerra de Ultron.

Desde então, Aaron Taylor-Johnson vem se dedicando a vários projetos interessantes. O mais novo, comandado por sua esposa Sam Taylor Johnson, conta com uma explícita cena de nu frontal.

Saiba tudo sobre o longa abaixo!


A Million Little Pieces

A cena de nu frontal de Aaron Taylor Johnson acontece no filme “A Million Little Pieces” (Um Milhão de Pedacinhos), dirigido por Sam Taylor.

A esposa do Mercúrio do MCU é uma cineasta de grandes projetos, sendo responsável pela direção do primeiro film de 50 Tons de Cinza.

A Million Little Pieces é baseado no livro homônimo e autobiográfico de James Frey. No filme, Johnson interpreta o protagonista Frey, um jovem drogado que se interna em uma clínica de reabilitação para controlar o vício.

Aaron Taylor Johnson aparece nu em duas cenas: uma delas em uma briga no chuveiro, em outra, dançando em uma sala.

A cena mais difícil

De acordo com uma entrevista recente da diretora Sam Taylor Johnson, a segunda cena de nudez do marido foi a mais difícil de gravar.

“Provavelmente demoramos umas cinco ou seis horas para a tomada perfeita. Foi realmente difícil”, contou a cineasta.

Desde a divulgação das cenas, fãs do ator inundaram o Twitter com elogios por seu “talento especial”.

A Million Little Pieces ainda não tem data de estreia no Brasil.