Filmes

Ator do MCU mostra impressionante transformação física para Os Eternos

Ao que parece, o melhor plano para entrar em forma é o da Marvel. O ator Kumail Nanjiani mostrou como teve uma transformação para Os Eternos, novo filme do MCU. 

O ator comemorou no Instagram o físico invejável que foi atingido para as gravações do filme. Nanjiani ainda revelou que quis ter essa transformação e que contou com a ajuda da Marvel. 

“Eu descobri há um ano que estaria no filme e decidi me transformar. Eu não conseguiria se não fosse com a ajuda dos melhores treinadores e nutricionistas pagos pelo maior estúdio do mundo. Estou grato por estar assim, mas entendi porque nunca consegui antes”, afirmou o ator. 

Confira o post abaixo. 

Os Eternos promete introduzir um grupo de poderosos heróis – até mais fortes que os Vingadores. A história deve se passar 7 mil anos antes do presente do MCU. 

O elenco completo de Os Eternos tem Richard Madden como Ikaris, Angelina Jolie como Thena, Salma Hayek como Ajak, Kit Harington como Cavaleiro Negro, Gemma Chan como Sersi, Kumail Nanjiani como Kingo, Lauren Ridloff como Makkari, Brian Tyree Henry como Phastos, Lia McHugh como Sprite, Barry Kheogan como Druig, Don Lee como Gilgamesh.

Os Eternos estreia em 6 de novembro de 2020, e tem direção de Chloe Zhao.

https://www.instagram.com/p/B6I7b2bnuJz/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.