Filmes

Ator que faz Luke Skywalker tem segundo papel em Star Wars 9; veja!

Mark Hamill teve um duplo papel em Star Wars: A Ascensão Skywalker, retornando como Luke Skywalker e interpretando um novo personagem chamado Boolio.

O Insider compartilhou uma lista de participações especiais de celebridades que os fãs podem ter perdido, confirmando que Hamill também interpretou Boolio, um homem ovissiano ajudando a Resistência contra a Primeira Ordem.

Embora Boolio tenha sido interpretado por Aidan Cook, ele é dublado por Patrick Williams – que é um pseudônimo usado por Hamill.

Ator versátil

Não é a primeira vez que o ator de 68 anos empresta sua voz a um personagem secundário. Em Star Wars: Os Últimos Jedi, Hamill interpretou Dobbu Scay, um anfíbio de Canto Bight.

Quando se trata de Star Wars: A Ascensão Skywalker, o trabalho de voz de Hamill junta-se a participações notáveis ​​do compositor John Williams, da atriz Ashley Eckstein (Star Wars Rebels) e do músico Ed Sheeran.

Boolio foi criado para Star Wars: A Ascensão Skywalker ao lado de outros recém-chegados, como Beaumont Kin, de Dominic Monaghan, e Zorii Bliss, de Keri Russell.

Star Wars: A Ascensão Skywalker está em cartaz nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.