A atriz Olga Kurylenko, de 007 – Quantum of Solace (2008) revelou recentemente que perdeu o papel de Mulher-Maravilha para Gal Gadot. A culpa, segundo ela, foi de Ben Affleck, que viveu o Batman na DC.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Olga falou sobre o teste de Mulher-Maravilha que fez ao lado de Ben Affleck para Batman vs Superman (2016), que já havia atuado com ela em Amor Pleno (2012).

“Eu já conhecia o Ben porque o teste ocorreu após gravarmos ‘Amor Pleno’. Então pelo menos eu conhecia o ator. Ao mesmo tempo, tornou tudo meio bizarro, porque nós havíamos trabalhado em algo muito diferente e bizarro. Não foi uma experiência de filmagem clássica. Eu não sabia mais se era boa depois daquilo. Eu gosto do Ben como um cara, mas eu estava preocupada porque há havíamos trabalhado juntos”, revelou.


Olga ainda sugeriu que não conseguiu o papel de Mulher-Maravilha porque Affleck não se sentiu confortável em trabalhar com ela de novo.

“Talvez ele não quisesse trabalhar comigo outra vez. Talvez ele quisesse alguém com quem nunca tivesse trabalhado. As pessoas não costumam viver casais em filmes diferentes. Você não vai viver um mesmo casal em 10 filmes diferentes. Eu pensei, ‘já fizemos um filme juntos, qual a chance de fazermos outros?’. Então foi estranho”, contou a atriz.

No fim, o papel de Mulher-Maravilha ficou com Gal Gadot, que retorna para a sequência de seu filme solo, intitulada Mulher-Maravilha 1984, no dia 5 de junho de 2020.