O Batman de Robert Pattinson terá uma grande semelhança com dois importantes heróis da Marvel. No entanto, muitos podem acabar não notando.

De acordo com o IMDb Pro, o dublê Bobby Holland Hanton foi contratado para trabalhar em The Batman, entrando no lugar de Pattinson em algumas cenas de ação, como costuma acontecer em produções de grande orçamento. Você pode não conhecer este nome, mas com certeza já o viu em algum filme.

Acontece que Holland Hanton também trabalhou como dublê para o Capitão América de Chris Evans e o Thor de Chris Hemsworth na Marvel. O profissional é um nome conceituado entre os dublês de Hollywood.


Outros trabalhos

Estranhamente, esta não será a primeira vez que Bobby Holland Hanton trabalha com o Cavaleiro das Trevas. O dublê dos dois heróis da Marvel também serviu como “duplo” do Batman de Christian Bale, que foi dirigido por Christopher Nolan.

Outros trabalhos incluem filmes de James Bond e Missão: Impossível – Efeito Fallout, em que foi dublê de Henry Cavill em cenas de ação. Cavill, como se sabe, também viveu o Superman.

O elenco de The Batman conta com Robert Pattinson como Batman, Andy Serkis como Alfred, Jeffrey Wright como Comissário Gordon, Zoë Kravitz como Mulher-Gato, Paul Dano como Charada, Colin Farrell como Pinguim e John Turturro como Carmine Falcone. Peter Sarsgaard também está no elenco, mas seu papel ainda não foi revelado.

Com direção e roteiro do aclamado Matt Reeves (Planeta dos Macacos: A Guerra), The Batman chegará aos cinemas em 25 de junho de 2021. O filme não terá nenhuma relação com o Batman anterior, vivido por Ben Affleck.