Filmes

Capitão América pode ser avô DESTE herói no MCU? Veja o que diz teoria

Mesmo com a primeira saga do Universo Cinematográfico Marvel chegando ao fim, os fãs continuam formulando teorias de coisas que podem ter passado despercebidas na trama.

A mais recente delas – e uma das mais inusitadas até agora – afirma que Steve Rogers / Capitão América pode, na verdade, ser avô de Peter Quill / Senhor das Estrelas.

Essencialmente, como cita um usuário do Reddit, tudo está enraizado no fato de Laura Haddock – a atriz que interpreta Meredith Quill, mãe de Peter – também aparecer em Capitão América: O Primeiro Vingador.

Como o filme se passa na longínqua época da segunda guerra mundial, e Meredith aparentava ser bem mais nova do que isso, a teoria afirma que Haddock interpreta também a mãe de Meredith em O Primeiro Vingador, que pode ter tido um caso com Steve em algum momento da trama.

Não há muita evidência de apoio disponível para a alegação, mas a teoria menciona também o fato de a mãe de Meredith não estar na sala quando ela morre durante a abertura de Guardiões da Galáxia e um ligeiro silêncio constrangedor quando vemos os dois se encontrarem em O Primeiro Vingador.

Vingadores: Ultimato chegou aos cinemas em 25 de abril deste ano, e alcançou a maior bilheteria da história do cinema, faturando US$ 2,796 bilhões.

Sair da versão mobile