Cats: Filme com Taylor Swift passará por mudanças – depois da estreia!

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde o lançamento do primeiro trailer de Cats, com Taylor Swift, o CGI foi criticado. Aparentemente, a Universal concorda com as críticas ao CGI, prometendo enviar aos cinemas um corte atualizado do filme com melhorias visuais.

O Hollywood Reporter deu a notícia, afirmando que a mudança é “inédita” para um filme já lançado. Na sexta-feira (20) – que foi o dia de estreia do filme nos Estados Unidos -, a Universal notificou os cinemas de que eles receberiam uma versão atualizada do filme com “alguns efeitos visuais aprimorados”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fracasso em todos os sentidos

O diretor do filme, Tom Hooper, admitiu que mal terminou o filme a tempo da estréia mundial de 16 de dezembro. Aparentemente, se ele conseguisse, ele teria tempo para ajustar os efeitos um pouco mais.

Cats está atualmente com 19% de aprovação no Rotten Tomatoes, com os críticos chamando o filme com Taylor Swift de “assustador” e “risível”. O público também não ficou muito impressionado.

Cats possui um elenco impressionante, incluindo Francesca Hayward, Judi Dench, Jason Derulo, Idris Elba, Jennifer Hudson, Ian McKellen, Taylor Swift e Rebel Wilson.

Dirigido por Tom Hooper, o filme está em cartaz em muitos cinemas dos Estados Unidos, mas só estreia no Brasil em 25 de dezembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio