Filmes

Coringa de Jared Leto aparece assustador em nova foto da DC

Apesar de ter um grande potencial de desenvolvimento, o Coringa de Jared Leto foi extremamente mal trabalhado pelo roteiro de Esquadrão Suicida.

Isso resultou em uma das adaptações mais criticadas do vilão em live action, e essa versão do personagem acabou sendo deixada de lado pela DC.

Relembrando um pouco dos bastidores de Esquadrão Suicida, o diretor David Ayer publicou recentemente em seu Instagram uma imagem do teste de maquiagem de Jared Leto para o papel.

Como você pode ver na foto abaixo, o astro aparece com um visual assustador, com grande destaque para a maquiagem em sua boca.

Você viu que Titãs está trazendo uma Game of Thrones cósmica para o DC Universe? E que a DC anunciou sua série mais BIZARRA até agora? Entenda porque Titãs funciona melhor na Netflix! Esses 8 heróis da DC tem os mesmos poderes que heróis da Marvel! Saiba quais heróis da Marvel o Asa Noturna derrota ou não! O Batman de Titãs finalmente chegou… E os fãs odiaram! Mas o herói já esteve em outras séries… Confira as melhores! Veja como Brooklyn Nine-Nine foi oficializado no universo da DC graças ao Batman e muito mais no Observatório de Séries.

O novo Esquadrão Suicida estreia em 6 de agosto de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.