Filmes

Coringa e Vingadores: Ultimato são indicados em importante premiação

Agora que estamos no meio da temporada de premiações, a maioria das diferentes associações e organizações críticas de todo o país estão divulgando suas listas de indicações para seus prêmios anuais.

Obviamente, o Globo de Ouro e o Oscar são as premiações mais aguardadas, mas há outras competições menores e também de bastante relevância.

Novas indicações

No início desta semana, a Associação de Críticos de Filmes da Cidade da Música reconheceu o melhor que a indústria cinematográfica tinha para oferecer em 2019, anunciando sua lista completa de indicações.

Dois dos mais prestigiados filmes do ano, Coringa e Vingadores: Ultimato apareceram em algumas categorias. A premiação acontece em 10 de janeiro de 2020.

O longa da DC foi indicado nas categorias Melhor Filme, Melhor Ator (Joaquin Phoenix) e Melhor Trilha Sonora. Já o sucesso da Marvel está concorrendo para Melhor Conjunto de Ação e Melhor Filme de Ação. A lista completa você pode conferir aqui.

Vale lembrar que Coringa e Vingadores: Ultimato já estão pré-indicados em algumas categorias do Oscar 2020 (saiba mais aqui).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.