Filmes

Daniel Craig retorna pela última vez como James Bond em trailer legendado do novo 007

007: Sem Tempo para Morrer ganhou o primeiro trailer legendado nesta quarta, 4. Confira abaixo.

Esse é o último filme de Daniel Craig como o agente James Bond. A curiosidade de muitos é como será o final da história para esse 007.

“Em Sem Tempo para Morrer, Bond deixou seu serviço e está curtindo uma vida tranquila na Jamaica. Sua paz é interrompida quando seu velho amigo da CIA Felix Leiter retorna pedindo ajuda. A missão para resgatar um cientista sequestrado se torna mais traiçoeira do que era esperado, e Bond segue os rastros de um misterioso vilão armado com uma perigosa nova tecnologia”, afirma a sinopse.

Retornam com Daniel Craig para 007: Sem Tempo para Morrer nomes como Naomie Harris, Ralph Fiennes, Rory Kinnear, Ben Whishaw, Jeffrey Wright e Léa Sedoux.

Entre as novidades, estão nomes bastante conhecidos de Hollywood. Além de Lashana Lynch e Rami Malek, Ana De Armas, Billy Magnussen, David Dencik e Dali Benssalah também se juntam ao filme.

A direção é de Cary Fukunaga. O roteiro fica por conta de Scott Z. Burns e Phoebe Waller-Bridge, que finalizam o trabalho começado por Neal Purvis e Robert Wade.

007: Sem Tempo para Morrer estreia em 9 de abril de 2020.

Sair da versão mobile