Descobrimos uma incrível referência de Capitão América 2 em Vingadores: Ultimato

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por ser o filme que encerra a primeira saga do Universo Cinematográfico Marvel, Vingadores: Ultimato está repleto de referências aos seus antecessores.

Mesmo com mais de 7 meses já passados desde seu lançamento, os fãs continuam encontrando menções a filmes anteriores do MCU.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A mais recente delas que foi descoberta traz, na batalha final de Ultimato, uma incrível referência a uma cena de Capitão América: Soldado Invernal.

“Se eu for o único, então que assim seja. Mas estou disposto a apostar que não serei”, diz Steve Rogers revelando a infiltração da HYDRA em uma transmissão para todos os agentes da SHIELD.

A cena em questão, onde o Capitão tem certeza que poderá contar com a ajuda de outros heróis, está diretamente referenciado em um dos momentos mais épicos de Ultimato quando, inicialmente sozinho contra o exército de Thanos na batalha final, ele recebe a ajuda de todos os heróis do MCU.

Vingadores: Ultimato chegou aos cinemas em 25 de abril deste ano, e alcançou a maior bilheteria da história do cinema, faturando US$ 2,796 bilhões.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio