Filmes

Diretor faz revelação chocante: Joaquin Phoenix pode não ser o REAL Coringa

Coringa se tornou um dos filmes de maior sucesso da história do gênero de super-heróis, e seu final intrigante deixou várias questões na cabeça dos fãs.

A principal delas, dada a loucura do personagem que, por várias vezes, alucinou alguns momentos, é se toda a trama realmente aconteceu, ou se era só só uma ilusão da cabeça de Arthur.

Agora, o diretor Todd Phillips, em recente entrevista, fez um comentário que está deixando público ainda mais curioso.

Arthur Fleck é o verdadeiro Coringa?

Em um vídeo de bastidores de 22 minutos, onde a equipe de Coringa explica vários detalhes da produção, Phillips disse algo que está chocando os fãs.

“Há muitas maneiras de ver o filme. Ele pode não ser o Coringa. Esta é apenas uma versão de origem do Coringa. É apenas a versão que esse cara está dizendo nesta sala em uma instituição mental. Não sei se ele é o narrador mais confiável do mundo, sabe o que estou dizendo?”

Poderia então Arthur Fleck não ser o Coringa de verdade, e ter realmente inventado tudo o que aconteceu durante o filme enquanto conversava com a psiquiatra que vimos no final?

Coringa está em pré-venda em Blu-Ray e DVD aqui no Brasil. O lançamento das mídias acontece no dia 21 de janeiro de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.