Filmes

Doutor Estranho 2 terá inesperados personagens da Marvel, diz produtor

Kevin Feige já indicou Doutor Estranho no Multiverso da Loucura como o primeiro filme de terror do MCU. Agora, o diretor do Marvel Studios disse que alguns personagens surpreendentes aparecerão no filme.

Falando aos alunos da Academia de Cinema de Nova York, Feige disse que alguns novos personagens que ninguém espera estarão na sequência de Doutor Estranho.

“Às vezes você escolhe o herói do título, escolhe o personagem principal ou o time principal que deseja trazer para a tela e, muitas vezes, é quando está fazendo e desenvolvendo o filme que se pergunta quais outros personagens se encaixam”, disse o presidente da Marvel.

O produtor da Marvel acrescentou: “O próximo filme de Doutor Estranho, por exemplo, apresenta alguns novos personagens do MCU que vocês não esperam, mas descobrimos uma maneira legal de fazê-lo. Funciona porque queremos fazer um tipo específico de filme e havia um personagem com quem sempre quisemos fazer algo que se encaixasse muito bem.”

Quem pode ser?

É difícil dizer quem são esses personagens da Marvel e é perfeitamente possível que um ou dois deles não sejam revelados até que o filme chegue aos cinemas. Relatórios anteriores sugeriram que o Irmão Voodoo e Clea estariam fazendo sua estréia no filme.

A Marvel também poderia introduzir em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura personagens como Homem-Coisa, Els Bloodstone ou uma participação especial de Blade, que ganhará seu próprio filme.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura será lançado pela Marvel em 7 de maio de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.