Filmes

Duração da Liga da Justiça de Zack Snyder é revelada e vai te surpreender

Depois de Henry Cavill, o Superman, fazer comentários ontem chamando a Liga da Justiça da Zack Snyder de “capítulo passado”, e colocando em cheque até a existência desta versão (veja aqui), o diretor respondeu.

Através de um post na rede social Vero, o cineasta publicou uma foto com vários cartuchos de filmes da sua versão, a chamada Snyder Cut.

O que chama mais atenção, no entanto, é que podemos ver escrito nesses cartuchos a duração do filme: 214 minutos (3h34min), bem maior do que os apenas 120 minutos do longa que chegou aos cinemas.

Liga da Justiça completou recentemente dois anos de seu lançamento, que acabou sendo um fracasso devido a vários problemas nos bastidores.

O principal deles foi a demissão do diretor Zack Snyder, substituído por Joss Whedon. O novo cineasta refilmou quase todas as cenas, e o filme chegou aos cinemas completamente alterado em relação ao original.

Isso resultou em grande um fracasso de críticas e bilheteria e desde então, os fãs pedem pelo lançamento da versão original do longa, a Snyder Cut.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.