Eddie Murphy quase interpretou Charada em sequência de Batman: O Cavaleiro das Trevas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há rumores de que o comediante Eddie Murphy quase interpretou o Charada em Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, de Christopher Nolan. Lançado em 2012, o longa-metragem colocou o Batman de Christian Bale contra Marion Cotillard como Talia al Ghul e Tom Hardy como Bane, com Anne Hathaway também aparecendo como Mulher-Gato.

Mas em dezembro de 2008, meses depois do lançamento de Batman: O Cavaleiro das Trevas, um boato do tabloide britânico The Sun alegou que Eddie Murphy estava sendo cotado para interpretar o vilão conhecido como Charada em uma nova sequência de Batman.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, o relatório também apontava que Shia LaBeouf (Transformers) estava em negociações para viver o Robin, enquanto Rachel Weisz (A Múmia) estava no radar para viver a Mulher-Gato. Um tipo de Robin apareceu em Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, na forma do policial Blake, vivido por Joseph Gordon-Levitt.

Verdade ou brincadeira?

Dias antes do Natal de 2008, um representante de Murphy disse ao Access Hollywood que o rumor “não era verdade”. Em junho de 2009, durante o período de curta duração de Conan O’Brien como apresentador do The Tonight Show, Eddie Murphy desmentiu pessoalmente o boato.

“Eu ouvi esse rumor também. Eu não sei nada sobre isso. Quem está realmente interpretando o Charada está em casa chamando seu agente, dizendo que precisam acabar com esses rumores.”

Ele continuou: “Eu adoraria estar em um desses filmes do Batman. Jim Carrey interpretou o Charada uma vez e ele fez um trabalho maravilhoso. Eles fizeram o Charada, o Pinguim, o Senhor Frio e o Coringa. Eu poderia ser o Cabeça de Ovo.”

Como o tempo provou, o Charada nem sequer apareceu em Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge. No entanto, o vilão estará em The Batman, do diretor Matt Reeves (Planeta dos Macacos), sendo interpretado pelo elogiado ator Paul Dano (Sangue Negro, 12 Anos de Escravidão).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio